Gestão de estoque para restaurante

Não desperdice mais ingredientes ou fique sem produtos em cima da hora! O sistema para restaurante NoxMob Gourmet possui um módulo de gestão de estoque que traz todas as ferramentas que você precisa para gerir seu inventário de maneira automática e simples. 

Tenha um controle total de tudo o que entra e sai do seu estoque, receba avisos quando um produto está com números baixos e realize auditorias regulares. 

As vantagens de se utilizar o NoxMob Gourmet no seu restaurante

Sistema PDV multiplataforma

Utilize o PDV em vários dispositivos como PC, smartphones e maquininhas de cartão.

Sistema 100% em nuvem

Seus dados estão seguros e podem ser acessados remotamente apenas utilizando uma conexão com a internet. 

Cardápio digital

Integre o NoxMob Gourmet com um cardápio digital e dê a autonomia para os seus clientes fazerem os seus pedidos de forma direta.

Quais são as principais ferramentas da gestão de estoque para restaurante?

Monitoramento de entrada e saída de produtos

Saiba quais produtos entraram e saíram do seu estoque, faça uma lista e exporte para uma planilha do Excel. Visualize os valores totais e emita notas fiscais diretamente pelo painel do estoque. Faça o recebimento dos seus produtos pelo arquivo XML, prevenindo possíveis problemas fiscais. 

Auditoria

Com a função de auditoria, você previne fraudes e garante a conformidade com as normas internas e externas. Verifique todas as entradas e saídas de produtos por grupos, subgrupos ou fornecedores. Realize ajustes manuais e visualize quaisquer divergências nas quantidades de um item. 

Gestão de compra

Faça uma lista de compras para repor o seu estoque. Escolha quais produtos deseja comprar, de qual fornecedor e compare os preços. Conte com uma integração automática com o seu Financeiro para auditar automaticamente essa compra. 

Transferência entre lojas

Se você possui mais de um estabelecimento, é possível realizar a transferência de itens para estoques de diferentes restaurantes. Dessa forma, você sabe exatamente o que está sendo transferido de um local para o outro 

Sistema com Gestão financeira completa

Redução de erros

As automações do NoxMob Varejo te ajudam na redução de erros e melhor experiência ao cliente.

Emissão de Notas Fiscais

A cada venda realizada, emita a NF-e ou a NFC-e de maneira automática. Assim, você mantém a sua distribuidora dentro das conformidades fiscais.

Formas de pagamento

Receba pagamentos via dinheiro, cartão ou PIX, com a confirmação imediata. Escolha os métodos que preferir para receber os valores.

Gerencie o seu restaurante com um painel administrativo completo

Com o painel administrativo do NoxMob Gourmet, você tem todo o apoio necessário para o seu PDV. Com ele, você encontrará diversas funcionalidades.

Mais de 28 anos de experiência em desenvolvimento de software

A Nox Automação atua em todo o território nacional, possuindo mais de 25 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil. Nossa equipe de especialistas está pronta para ajuda o seu negócio a alcançar novos níveis de sucesso!

Reduza ainda mais os custos da sua loja com o nosso PDV na maquininha

O PDV do NoxMob Gourmet pode ser utilizado 100% na maquininha de cartão. Faça todas as suas vendas, emita notas fiscais e realize seus pagamentos em apenas um lugar!  

Além disso, o NoxMob Gourmet permite que você realize suas operações normalmente mesmo estando off-line, garantindo a integridade e segurança dos seus dados. 

Conheça as funcionalidades
do NoxMob Gourmet

Autoatendimento

Permita que os próprios clientes realizem e paguem por seus pedidos.

 

Entenda como funciona!

Promoções

Permita que os próprios clientes realizem e paguem por seus pedidos.

Entenda como funciona!

Conciliação de cartões

De forma transparente e automática, baixe as informações de vendas, pagamentos e contas.

 

Entenda como funciona!

Entrada de clientes

Tenha diversas possibilidades para gerenciar quem entra e sai do estabelecimento.

 

Entenda como funciona!

Cardápio digital

Permita que o cliente faça seu próprio pedido por um site exclusivo.

Entenda como funciona!

Delivery

Controle seus pedidos de delivery direto no PDV. Acompanhe o status da entrega e conte com um controle financeiro integrado.

Entenda como funciona!

Fila de espera

Organize e gerencie a fila de espera. Envie uma mensagem avisando o cliente quando a mesa estiver livre.

Entenda como funciona!

Emissão de NFC-e

Realize vendas com emissão de NFC-e, uma forma mais rápida de manter seu negócio conforme as normais fiscais.

Entenda como funciona!

Emissão de NF-e

Com essa funcionalidade, emita a NF-e direto do Ponto de Venda de maneira ágil e prática.

Entenda como funciona!

Integração com iFood

Economize tempo e receba os pedidos do iFood direto no app do Ponto de Venda.

 

Entenda como funciona!

Impressora de produção

Direcione o lançamento dos itens de um pedido direto para uma impressora no bar ou na cozinha.

Entenda como funciona!

PDV

Realize vendas on-line e off-line, sem correr o risco de perder dados. Tudo em um PDV simples e fácil de usar.

Entenda como funciona!

Variação de mercadorias

Cadastre mercadorias que contém variações, como sabores e tamanhos de sucos.

 

Entenda como funciona!

Kit de produtos

Cadastre diversos produtos em apenas um kit. Como um combo de hambúrguer, fritas e refrigerantes.

Entenda como funciona!

Preparo de mercadoria

Crie uma lista personalizada para usar em pedidos enviados à cozinha. 

 

Entenda como funciona!

Controle de mesas

Saiba o que está sendo consumido em cada mesa do seu estabelecimento, os valores, a quantidade de clientes e muito mais!

Entenda como funciona!

Gestão em nuvem

Mantenha sua base de dados on-line e acesse-as de qualquer lugar!

Entenda como funciona!

Balanças integradas

Realize a pesagem de produtos e o cálculo de preços de forma automática com a integração entre o NoxMob Gourmet e uma balança de peso.

Entenda como funciona!

Vendas por horário

Defina a venda de produtos por horários, como pratos apenas para almoço.


Entenda como funciona!

Pedido garçom

Tenha um aplicativo específico para o garçom realizar o atendimento direto nas mesas.

 

Entenda como funciona!

Formas de pagamento

Cadastre as principais formas de pagamento aceitas no seu estabelecimento.

 

Entenda como funciona!

Relatórios

Tenha mais de 70 relatórios gerenciais onde e quando quiser.

Entenda como funciona!

Controle de caixa

Abra e feche seu caixa, realize sangrias e confira os caixas já fechados.


Entenda como funciona!

Estoque

Gerencie o recebimento e a saída de mercadorias, faça auditorias e administre pedidos.

 

Entenda como funciona!

TEF

Receba suas vendas com pagamento em cartões pelo SITEF ou pela tecnologia Redeflex.

 

Entenda como funciona!

Controles financeiros

Inclua suas contas bancárias, plano de contas, DRE e controle suas contas a pagar e receber.

Entenda como funciona!

Pesquisa de satisfação

Melhore o seu relacionamento com o cliente com essa funcionalidade de pesquisa de satisfação.

Entenda como funciona!

Grupo de preparo

Permita que os clientes personalizem seus pedidos, melhorando a eficiência operacional do seu negócio.

 

Entenda como funciona!

Ficha de consumo

Gere um ticket pré-pago com os dados de uma venda direto pelo PDV e entregue ao cliente. Com esse vale, ele faz a troca da ficha pelos produtos registrados nela.

Entenda como funciona!

Ordem de Produção

O controle das movimentações de entrada no estoque, do produto fabricado, bem como a saída dos insumos, é realizado automaticamente.

Entenda como funciona!

Ficha técnica

Estipula um preço exato para um produto, podendo cadastrar ingredientes, tempo de preparo, gastos indiretos e complexidade.

Entenda como funciona!

Aplicativo de gestão

Controle seu restaurante pelo celular. Visualize relatórios rapidamente, acompanhando o desempenho de qualquer lugar.

 

Entenda como funciona!

Controle de comanda

Registre os pedidos dos clientes em comandas, cobre a entrada, consumação mínima e acompanhe o que está sendo consumido em cada uma delas.

Entenda como funciona!

KDS

O KDS monitora automaticamente os pedidos na cozinha, registrando e atualizando cada etapa em tempo real.

Entenda como funciona

Preencha o formulário abaixo
e ganhe 7 dias grátis para testar

Ficou com dúvida sobre a gestão de estoque
para restaurante?

Veja abaixo as perguntas mais frequentes:

Como o NoxMob Gourmet ajuda na gestão de estoque de restaurantes?

O NoxMob Gourmet automatiza a gestão de estoque, oferecendo controle completo sobre o que entra e sai. Você pode receber alertas de produtos com estoque baixo, realizar auditorias e fazer o monitoramento detalhado das entradas e saídas de mercadorias, prevenindo fraudes e erros. 

Posso controlar estoques de diferentes filiais usando o NoxMob Gourmet?

Sim! O NoxMob Gourmet permite a transferência de itens entre diferentes estoques, facilitando o controle de produtos em várias filiais. Isso ajuda a gerenciar o inventário de todos os estabelecimentos de forma centralizada. 

O sistema de gestão de estoque é integrado com o financeiro?

Sim. O NoxMob Gourmet conta com uma integração automática com o módulo Financeiro, o que facilita a auditoria das compras. Você pode listar os produtos necessários, escolher fornecedores e fazer comparações de preços. 

O NoxMob Gourmet funciona offline?

Sim. Mesmo sem conexão à internet, o NoxMob Gourmet permite que você continue realizando vendas e gerenciando o estoque. Assim que a conexão for restabelecida, os dados serão sincronizados automaticamente, garantindo a segurança e a integridade das informações. 

Como o NoxMob Gourmet ajuda a reduzir custos no restaurante?

Além de evitar desperdícios com o controle automatizado de estoque, o NoxMob Gourmet permite a realização de vendas e emissão de notas fiscais diretamente na maquininha de cartão. Isso reduz a necessidade de equipamentos adicionais e otimiza as operações, resultando em economia para o restaurante. 

NOXNEWS

um blog de novidades e tendências

SAT em SP: saiba o que mudou na sua obrigatoriedade

A obrigatoriedade do Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos (SAT) tem sido um tema de grande relevância para os estabelecimentos comerciais em São Paulo.

Instituído para substituir o uso de impressoras fiscais em pequenos e médios negócios, o SAT busca garantir uma maior transparência e segurança nas transações comerciais, conectando diretamente as informações de venda com a Secretaria da Fazenda.

Leia mais »
WhatsApp