Kit de produtos para lanchonete

Ofereça para os seus clientes uma experiência otimizada das suas vendas!

Com a funcionalidade de kit de produtos do sistema para lanchonete, você consegue montar kits de itens diferentes e unificá-los em apenas uma venda. 

Assim, você pode juntar um produto que tenha uma boa venda com outro que possua baixa saída do estoque, criando combos.

O que é um kit de produtos?

Um kit de produtos é uma funcionalidade que permite agrupar diversos itens em uma única venda.

Com isso, você cria combos para a sua hamburgueria, garantindo ofertas mais atrativas e dinâmicas.

Os benefícios que o Kit de produtos
traz para a sua lanchonete

Agilidade no atendimento

Maior organização de pedidos

Redução de erros

Por que utilizar um sistema com kit de produtos na sua lanchonete?

Criação de combos personalizados

A função de kit de produtos permite a criação de combos totalmente personalizados, ajustando os produtos e preços conforme as preferências do seu público. Com essa funcionalidade, você combina itens específicos para diferentes ocasiões, como refeições completas, kits promocionais ou ofertas sazonais.

Integração com o estoque

Mesmo colocando produtos dentro de um kit, o sistema ainda faz o controle de saída desses itens do seu inventário. Dessa forma, você consegue visualizar com clareza toda a movimentação das suas mercadorias sem dificuldades.

Integração com o cardápio digital

Os kits de produtos podem ser utilizados também no seu cardápio digital. Com essa integração, você pode criar combos promocionais, por exemplo, e disponibilizá-los para os seus clientes realizar os seus pedidos.

Integração com delivery

Com o delivery próprio do NoxMob Gourmet e a integração com o iFood, você pode disponibilizar os seus kits normalmente para entrega. Assim, você otimiza o tempo do seu cliente e dá mais variedade para o seu cardápio.

Gerencie a sua lanchonete com um painel administrativo completo

Com o painel administrativo do NoxMob Gourmet, você tem todo o apoio necessário para o seu PDV. Com ele, você encontrará diversas funcionalidades.

Mais de 28 anos de experiência em desenvolvimento de software

A Nox Automação atua em todo o território nacional, possuindo mais de 25 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil. Nossa equipe de especialistas está pronta para ajuda o seu negócio a alcançar novos níveis de sucesso!

Reduza ainda mais os custos da sua lanchonete com o nosso PDV na maquininha

O PDV do NoxMob Gourmet pode ser utilizado 100% na maquininha de cartão. Faça todas as suas vendas, emita notas fiscais e realize seus pagamentos em apenas um lugar!  

Além disso, o NoxMob Gourmet permite que você realize suas operações normalmente mesmo estando off-line, garantindo a integridade e segurança dos seus dados. 

Funcionalidades do Sistema
PDV NoxMob Gourmet

Autoatendimento

Permita que os próprios clientes realizem e paguem por seus pedidos.

 

Entenda como funciona!

Promoções

Permita que os próprios clientes realizem e paguem por seus pedidos.

Entenda como funciona!

Conciliação de cartões

De forma transparente e automática, baixe as informações de vendas, pagamentos e contas.

 

Entenda como funciona!

Entrada de clientes

Tenha diversas possibilidades para gerenciar quem entra e sai do estabelecimento.

 

Entenda como funciona!

Cardápio digital

Permita que o cliente faça seu próprio pedido por um site exclusivo.

Entenda como funciona!

Delivery

Controle seus pedidos de delivery direto no PDV. Acompanhe o status da entrega e conte com um controle financeiro integrado.

Entenda como funciona!

Fila de espera

Organize e gerencie a fila de espera. Envie uma mensagem avisando o cliente quando a mesa estiver livre.

Entenda como funciona!

Emissão de NFC-e

Realize vendas com emissão de NFC-e, uma forma mais rápida de manter seu negócio conforme as normais fiscais.

 

Entenda como funciona!

Emissão de NF-e

Com essa funcionalidade, emita a NF-e direto do Ponto de Venda de maneira ágil e prática.

 

Entenda como funciona!

Integração com iFood

Economize tempo e receba os pedidos do iFood direto no app do Ponto de Venda.

Entenda como funciona!

Impressora de produção

Direcione o lançamento dos itens de um pedido direto para uma impressora no bar ou na cozinha.

Entenda como funciona!

PDV

Realize vendas on-line e off-line, sem correr o risco de perder dados. Tudo em um PDV simples e fácil de usar.

 

Entenda como funciona!

Variação de mercadorias

Cadastre mercadorias que contém variações, como sabores e tamanhos de sucos.

 

Entenda como funciona!

Kit de produtos

Cadastre vários produtos em apenas um kit. Como combo de hambúrguer, fritas e refrigerantes.

Entenda como funciona!

Preparo de mercadoria

Crie uma lista personalizada para usar em pedidos enviados à cozinha. 

Entenda como funciona!

Controle de mesas

Saiba o que está sendo consumido em cada mesa do seu estabelecimento, os valores, a quantidade de clientes e muito mais!

Entenda como funciona!

Gestão em nuvem

Mantenha sua base de dados on-line e acesse-as de qualquer lugar!

Entenda como funciona!

Balanças integradas

Pese produtos e realize o lançamento de mercadorias sem precisar digitar nada.

Entenda como funciona!

Vendas por horário

Defina a venda de produtos por horários, como pratos apenas para almoço.


Entenda como funciona!

Pedido garçom

Tenha um aplicativo específico para o garçom realizar o atendimento direto nas mesas.

 

Entenda como funciona!

Formas de pagamento

Cadastre as principais formas de pagamento aceitas no seu estabelecimento.

Entenda como funciona!

Relatórios

Tenha mais de 70 relatórios gerenciais onde e quando quiser.

 

Entenda como funciona!

 

Controle de caixa

Abra e feche seu caixa, realize sangrias e confira os caixas já fechados.

Entenda como funciona!

Estoque

Gerencie o recebimento e a saída de mercadorias, faça auditorias e administre pedidos.

 

Entenda como funciona!

TEF

Receba suas vendas com pagamento em cartões pelo SITEF ou pela tecnologia Redeflex.

Entenda como funciona!

Controles financeiros

Inclua suas contas bancárias, plano de contas, DRE e controle suas contas a pagar e receber.

Entenda como funciona!

Pesquisa de satisfação

Melhore o seu relacionamento com o cliente com essa funcionalidade de pesquisa de satisfação.

Entenda como funciona!

Grupo de preparo

Permita que os clientes personalizem seus pedidos, melhorando a eficiência operacional do seu negócio.

 

Entenda como funciona!

Ficha de consumo

Gere um ticket pré-pago com os dados de uma venda direto pelo PDV e entregue ao cliente. Com esse vale, ele faz a troca da ficha pelos produtos registrados nela.

Entenda como funciona!

Ordem de Produção

O controle das movimentações de entrada no estoque, do produto fabricado, bem como a saída dos insumos, é realizado automaticamente.

Entenda como funciona!

Ficha técnica

Estipula um preço exato para um produto, podendo cadastrar ingredientes, tempo de preparo, gastos indiretos e complexidade.

Entenda como funciona!

Aplicativo de gestão

Controle seu restaurante pelo celular. Visualize relatórios rapidamente, acompanhando o desempenho de qualquer lugar.

 

Entenda como funciona!

Controle de comanda

Registre os pedidos dos clientes em comandas, cobre a entrada, consumação mínima e acompanhe o que está sendo consumido em cada uma delas.

Entenda como funciona!

KDS

O KDS monitora automaticamente os pedidos na cozinha, registrando e atualizando cada etapa em tempo real.

Entenda como funciona

Ficou com dúvida sobre o nosso
kit de produtos para lanchonete?

Veja abaixo as perguntas mais frequentes:

O que é a funcionalidade de kit de produtos?

Um kit de produtos permite agrupar diferentes itens em uma única venda. Isso possibilita combinar produtos de alta demanda com itens de menor saída, criando ofertas mais atraentes e dinâmicas para os clientes.

Quais segmentos podem utilizar o sistema com kit de produtos?

O sistema com kit de produtos do NoxMob Gourmet atende principalmente negócios nos ramos de alimentação e varejo, como restaurantes, lanchonetes, e lojas que buscam otimizar suas vendas ao combinar produtos e criar ofertas especiais.

Como o sistema controla o estoque dos produtos que fazem parte de um kit?

Mesmo que os itens estejam agrupados em um kit, o NoxMob Gourmet ainda realiza o controle individual do estoque de cada produto. Isso permite acompanhar a saída de mercadorias de forma clara e precisa, evitando problemas de controle.

Quais são as vantagens de integrar kits de produtos com o cardápio digital?

A integração com o cardápio digital permite criar combos promocionais e oferecê-los diretamente aos clientes. Isso facilita a visualização de ofertas no cardápio, além de aumentar a agilidade na realização de pedidos, tanto em locais físicos quanto via delivery.

NOXNEWS

um blog de novidades e tendências

Comanda eletrônica para restaurantes: por que usar?

A tecnologia está cada vez mais integrada aos negócios, incluindo o setor de alimentação. Restaurantes e bares buscam constantemente soluções para otimizar o atendimento e melhorar a gestão, e as comandas eletrônicas surgem como uma ferramenta indispensável. No artigo, a Nox destaca as principais razões e benefícios de adotar essa tecnologia em seu estabelecimento, mostrando como ela pode transformar a operação e proporcionar maior eficiência.

Leia mais »
WhatsApp