A Nox possuí diversos serviços para você adquirir que agregam ao seu software, seja desde a proteção aos seus arquivos na nuvem com a tecnologia Azure ou até a representação da AVG para proteger seu sistema, integrações a ERP enfim, você pode ver a lista de produtos clicando aqui. Se você já é cliente, preparamos um Guia para você adquirir nossos produtos.
Acesse a área de clientes clicando aqui, coloque seus dados de CNPJ, CPF (sem pontos e traços) e sua senha de acesso e clique em “Entrar”
• Coloque seus dados de acesso e clique em “Entrar”
• Aponte o mouse em “Pedidos” e clique em “Criar Pedidos”:
• Na tela de Criar Pedidos, temos que inserir as seguintes informações:
o Produtos;
o Observação (opcional);
o Forma de Pagamento;
o Cupom (opcional).
Para inserir os produtos, selecione um grupo de mercadorias ou digite o código da mercadoria e clique em “Filtrar”:
Agora, escolha a mercadoria, a quantidade desejada e clique em Inserir.
(01) – Se desejar inserir mais mercadorias, repita esse procedimento até concluir a inserção de todos os itens.
(01) – Caso deseje excluir algum item do pedido, clique no botão “Excluir” ao lado do produto:
Agora valide os itens inseridos e as respectivas quantidades.
• Observação (Opcional).
(02) – Caso tenha alguma informação adicional para inserir em seu pedido, isso chegará até o colaborador NOX que executará o trabalho.
Endereço atípico, contato específico ou qualquer informação que seja relevante.
(03) • Forma de Pagamento:
Insira a “Forma de Pagamento” desejada, lembrando que a parcela mínima é de R$200,00 (duzentos reais). Nesse momento só aparecerão as formas disponíveis para o valor total de seu pedido.
• Cupom (Opcional)
Caso tenha recebido algum cupom promocional, insira o código nesse campo e clique em “validar”. Se for um código válido, valide seu desconto ao lado.
• Valide todas as informações inseridas e clique em “Confirmar pedido”.
Agora aparecerá uma mensagem de confirmação.
O pedido já está confirmado, Você acabou de adquirir um serviço NOX. Agora os serviços precisam ser agendados.
• Caso queira visualizar os pedidos feitos, aponte o mouse em “Pedidos” (Seta vermelha) e clique em “Listar Pedidos”. Aqui você conseguirá visualizar seus serviços adquiridos:
Filtrar por “Estado” (Seta verde na imagem abaixo):
Ou abrir os detalhes do seu pedido clicando no sinal de “+” na última coluna de informações.