Edição 32 – Agendamento de procedimentos – Aprenda a fazer com esse guia fácil

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Preparamos um Guia para o agendamento que irá explicar “tim-tim por tim-tim”. Agora que você adquiriu os produtos da Nox Automação com sucesso. Contudo, há ainda um último passo a ser realizado: O agendamento dos procedimentos. Acompanhe a seguir, o passo a passo para realizar esse processo através do site:

1) Ainda dentro do Acesso Restrito, clique em Treinamento / Agenda e em seguida em Agenda:

2) Após clicar em Agenda, serão exibidos todos os produtos adquiridos através da loja. Valide o procedimento através da coluna “Descrição” e clique no botão verde “Agendar”.

3) Alguns procedimentos necessitam de pré-requisitos. Uma instalação, por exemplo, exige a validação de itens básicos como um computador operacional e internet, por exemplo.

4) Quando for necessário validar os pré-requisitos básicos, o site solicitará o preenchimento de um formulário.
Basta clicar no menu Treinamento/Agenda e em seguida, em Avaliações Disponíveis.

5) Em Avaliações Disponíveis, serão exibidos os formulários que deverão ser preenchidos.
Basta clicar em “Iniciar” e selecionar as opções.

Exemplo de questão do formulário:

6) Após finalizar o preenchimento do formulário de requisitos mínimos, clique novamente em “Treinamento/Agenda” e “Agenda”:

7) Selecione o procedimento clicando no botão “Agendar”:

8) Selecione uma data e hora, conforme a sua disponibilidade, basta clicar em “Selecionar”.

9) Os procedimentos agendados irão apresentar dois botões: Detalhes e Cancelar.

Clique em “Detalhes” para visualizar a data e o horário agendados. (Abaixo um exemplo de agendamento)

Clique em “Cancelar” para cancelar o agendamento realizado.

Muito importante: cancelamentos podem ser feitos através do site, com no máximo 48h de antecedência em relação à data e hora do agendamento.

A Nox trabalha com o sistema de agendamento justamente para remanejar e programar nossos técnicos para uma única atividade para que você tenha o atendimento prioritário em treinamento e instalações de serviço contratados.

Veja mais