Melhore a experiência do seu cliente com o sistema para Autoatendimento!

Conheça uma das soluções para restaurantes incorporadas ao Sistema Noxmob Gourmet. Com o autoatendimento para restaurantes você personaliza os serviços da sua empresa com totens ou com qualquer dispositivo touch screen, permitindo que os clientes façam compras conforme desejarem. Adapte a experiência de quem ama o seu produto!  

Como essa ferramenta pode ajudar o meu restaurante?

Uma pessoa selecionando opções de lanche em um totem de autoatendimento.

Adeque a solução conforme as necessidades do seu restaurante:

Aceite pagamentos com PIX, cartões de débito e crédito diretamente no terminal.

Ofereça opções adicionais, como sobremesas e acompanhamentos, para aumentar o pedido do seu cliente.

Reduza o tempo de espera no caixa durante os horários de pico.

Garanta segurança adicional para sua equipe e clientes com um processo sem contato direto.

Integre-se facilmente aos pontos de produção, como a cozinha e o bar.

Esteja alinhado com a tendência global.

Oferecemos uma opção de autoatendimento que é adaptável às suas exigências

Um totem de autoatendimento é um dispositivo que permite aos clientes requisitar produtos e serviços sem assistência direta de um funcionário. Com o software da NOX, os clientes podem realizar pagamentos de forma independente, utilizando integrações com tecnologias como máquinas de cartão de crédito.

Uma pessoa selecionando opções de lanche em um totem de autoatendimento localizado em uma praça de alimentação.
Imagem do aparelho Smart Kiosk. Na tela da maquininha encontra-se a página inicial do aplicativo.

O Smart Kiosk representa a escolha perfeita para aqueles que desejam atualizar o autoatendimento personalizado. Com tecnologia avançada e um design compacto, este terminal de autoatendimento é especialmente adequado para pequenas e médias empresas que buscam fornecer um serviço eficiente e de qualidade aos seus clientes.

Com esta solução, seus clientes podem fazer pedidos e efetuar pagamentos diretamente de um tablet, assumindo total controle do processo de autoatendimento. Esta solução de autoatendimento é especialmente adequada para operações que necessitam otimizar espaço, pois permitem a utilização de vários tablets em um único balcão.

Tablet mostrando a tela inicial do autoatendimento NoxMob.

Desperte o máximo desempenho em sua operação com a solução que impulsiona o sucesso do seu negócio!

O uso de autoatendimento continua a expandir-se, sendo uma tendência em ascensão. Mais de 40% dos consumidores optam por utilizar canais de autoatendimento ao se comunicar com uma marca.

Perguntas Frequentes

Como o sistema de autoatendimento irá funcionar e quais recursos ele incluirá?

Ela funciona de maneira independente para seu cliente fazer o pedido de forma autônoma, desde a elaboração até o pagamento. Assim que confirmado, os setores envolvidos são acionados automaticamente para produzir o pedido e chamar o cliente pelo nome ou senha.

Quais são os benefícios que podemos esperar ao implementar essa ferramenta?

Existem inúmeros benefícios, entre eles o aumento da capacidade de captação de vendas simultâneas e fornecer uma experiência agradável ao seu cliente.

Como isso afetará a experiência do cliente? Será mais conveniente para eles?

Sim, ele terá uma experiência tecnológica, intuitiva e autônoma ao realizar seu pedido. Tendo ainda a opção de personalizar seu produto.

Quais são os custos associados à implementação e manutenção desse sistema?

Se você tiver o contrato NoxMob Gourmet Mais, somente terá o custo de uma licença adicional por estação, mais o custo do equipamento da sua escolha para o uso dos seus clientes.

Podemos personalizar o sistema de autoatendimento para atender às necessidades específicas de nossa empresa e de nossos clientes?

Sim, as personalizações de cardápio, imagens, valores e promoções são aplicadas para o autoatendimento.

Como podemos medir o sucesso do sistema de autoatendimento? Quais métricas devemos acompanhar?

Nos relatórios do NoxMob Gourmet você tem a opção de segregar as vendas captadas pelo autoatendimento.

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