Relatórios para restaurante 

Não dependa mais de planilhas para registrar suas vendas! Com os relatórios do sistema para restaurante NoxMob Gourmet, você sabe exatamente tudo o que entrou e saiu do seu estabelecimento, com visualizações simples e dinâmicas. 

Tenha acesso a todos os relatórios tanto pelo painel administrativo ou diretamente pelo seu PDV.  

Como funciona os relatórios no NoxMob Gourmet?

No PDV e no painel administrativo do NoxMob Gourmet, há uma seção dedicada a relatórios, onde cada um está organizado por segmentos específicos, facilitando a navegação e a localização dos relatórios necessários.

Todos os relatórios possuem campos de filtros exclusivos, que ajudam a refinar a visualização dos dados e tornam a amostragem das informações mais prática e personalizada.

O aplicativo de gestão do NoxMob permite o acesso rápido e seguro aos relatórios mais importantes do seu restaurante, diretamente do celular, oferecendo mobilidade para o gestor acompanhar o desempenho do negócio em tempo real.

As vantagens dos relatórios do NoxMob Gourmet

Fácil acesso

Com apenas alguns cliques, você tem acessa todos os relatórios do sistema.

Melhor gestão de finanças

Tenha mais precisão sobre tudo o que entra e sai de valores no seu negócio.

Trace melhores estratégias

Tenha todos os dados para criar uma estratégia de venda mais concisa.

 Marque como favorito aqueles que você utiliza com maior frequência e economize tempo na sua gestão.

Quais são os relatórios disponíveis no NoxMob Gourmet? 

Caixa

Tenha uma versão resumida de todas as movimentações do seu controle de caixa. Saiba os valores totais, de descontos, média por vendas, taxa de serviço, a quantidade de vendas de cada caixa e quando foi a data de abertura e fechamento deles. No NoxMob Gourmet, você consegue filtrar quais caixas deseja ver as informações, bem como lojas diferentes ou os dados de um horário específico. 

Clientes

Saiba o ticket médio de clientes, total gasto por cada um e obtenha uma lista de aniversariantes para ações de marketing. Além disso, com os relatórios é possível saber quais clientes não efetuaram nenhuma compra em determinado período, informações sobre a fila de espera e mais. 

Controle de estoque

Tenha uma visão do estoque de cada loja. Nesse relatório, você poderá ver o número de unidades de cada produto que possui estoque, o preço de venda e o preço de estoque de cada produto. Saiba como estão as movimentações dos seus itens, crie auditorias tenha uma visão geral de todo o estoque das suas lojas. 

Vendas

Com os relatórios de venda, você analisa aspectos do seu negócio como: cliente x produtos, vendas diárias, mensais ou por plataformas de origem. Saiba qual é o tipo de pagamento mais utilizado ou os produtos mais vendidos dentro de um determinado período.  

Gerencie o seu restaurante com um painel administrativo completo

Com o painel administrativo do NoxMob Gourmet, você tem todo o apoio necessário para o seu PDV. Com ele, você encontrará diversas funcionalidades.

Mais de 28 anos de experiência em desenvolvimento de software

A Nox Automação atua em todo o território nacional, possuindo mais de 25 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil. Nossa equipe de especialistas está pronta para ajuda o seu negócio a alcançar novos níveis de sucesso!

Veja relatórios em tempo real direto na sua maquininha com nosso Sistema PDV

O PDV do NoxMob Gourmet pode ser utilizado 100% na maquininha de cartão. Faça todas as suas vendas, emita notas fiscais, veja relatórios detalhados e realize pagamentos em um só lugar!

Além disso, o NoxMob Gourmet permite que você realize suas operações normalmente mesmo estando off-line, garantindo a integridade e segurança dos seus dados.

Conheça as funcionalidades
do NoxMob Gourmet

Autoatendimento

Permita que os próprios clientes realizem e paguem por seus pedidos.

 

Entenda como funciona!

Promoções

Permita que os próprios clientes realizem e paguem por seus pedidos.

Entenda como funciona!

Conciliação de cartões

De forma transparente e automática, baixe as informações de vendas, pagamentos e contas.

 

Entenda como funciona!

Entrada de clientes

Tenha diversas possibilidades para gerenciar quem entra e sai do estabelecimento.

 

Entenda como funciona!

Cardápio digital

Permita que o cliente faça seu próprio pedido por um site exclusivo.

Entenda como funciona!

Delivery

Controle seus pedidos de delivery direto no PDV. Acompanhe o status da entrega e conte com um controle financeiro integrado.

Entenda como funciona!

Fila de espera

Organize e gerencie a fila de espera. Envie uma mensagem avisando o cliente quando a mesa estiver livre.

Entenda como funciona!

Emissão de NFC-e

Realize vendas com emissão de NFC-e, uma forma mais rápida de manter seu negócio conforme as normais fiscais.

Entenda como funciona!

Emissão de NF-e

Com essa funcionalidade, emita a NF-e direto do Ponto de Venda de maneira ágil e prática.

Entenda como funciona!

Integração com iFood

Economize tempo e receba os pedidos do iFood direto no app do Ponto de Venda.

 

Entenda como funciona!

Impressora de produção

Direcione o lançamento dos itens de um pedido direto para uma impressora no bar ou na cozinha.

Entenda como funciona!

PDV

Realize vendas on-line e off-line, sem correr o risco de perder dados. Tudo em um PDV simples e fácil de usar.

Entenda como funciona!

Variação de mercadorias

Cadastre mercadorias que contém variações, como sabores e tamanhos de sucos.

 

Entenda como funciona!

Kit de produtos

Cadastre diversos produtos em apenas um kit. Como um combo de hambúrguer, fritas e refrigerantes.

Entenda como funciona!

Preparo de mercadoria

Crie uma lista personalizada para usar em pedidos enviados à cozinha. 

 

Entenda como funciona!

Controle de mesas

Saiba o que está sendo consumido em cada mesa do seu estabelecimento, os valores, a quantidade de clientes e muito mais!

Entenda como funciona!

Gestão em nuvem

Mantenha sua base de dados on-line e acesse-as de qualquer lugar!

Entenda como funciona!

Balanças integradas

Realize a pesagem de produtos e o cálculo de preços de forma automática com a integração entre o NoxMob Gourmet e uma balança de peso.

Entenda como funciona!

Vendas por horário

Defina a venda de produtos por horários, como pratos apenas para almoço.


Entenda como funciona!

Pedido garçom

Tenha um aplicativo específico para o garçom realizar o atendimento direto nas mesas.

 

Entenda como funciona!

Formas de pagamento

Cadastre as principais formas de pagamento aceitas no seu estabelecimento.

 

Entenda como funciona!

Relatórios

Tenha mais de 70 relatórios gerenciais onde e quando quiser.

Entenda como funciona!

Controle de caixa

Abra e feche seu caixa, realize sangrias e confira os caixas já fechados.


Entenda como funciona!

Estoque

Gerencie o recebimento e a saída de mercadorias, faça auditorias e administre pedidos.

 

Entenda como funciona!

TEF

Receba suas vendas com pagamento em cartões pelo SITEF ou pela tecnologia Redeflex.

 

Entenda como funciona!

Controles financeiros

Inclua suas contas bancárias, plano de contas, DRE e controle suas contas a pagar e receber.

Entenda como funciona!

Pesquisa de satisfação

Melhore o seu relacionamento com o cliente com essa funcionalidade de pesquisa de satisfação.

Entenda como funciona!

Grupo de preparo

Permita que os clientes personalizem seus pedidos, melhorando a eficiência operacional do seu negócio.

 

Entenda como funciona!

Ficha de consumo

Gere um ticket pré-pago com os dados de uma venda direto pelo PDV e entregue ao cliente. Com esse vale, ele faz a troca da ficha pelos produtos registrados nela.

Entenda como funciona!

Ordem de Produção

O controle das movimentações de entrada no estoque, do produto fabricado, bem como a saída dos insumos, é realizado automaticamente.

Entenda como funciona!

Ficha técnica

Estipula um preço exato para um produto, podendo cadastrar ingredientes, tempo de preparo, gastos indiretos e complexidade.

Entenda como funciona!

Aplicativo de gestão

Controle seu restaurante pelo celular. Visualize relatórios rapidamente, acompanhando o desempenho de qualquer lugar.

 

Entenda como funciona!

Controle de comanda

Registre os pedidos dos clientes em comandas, cobre a entrada, consumação mínima e acompanhe o que está sendo consumido em cada uma delas.

Entenda como funciona!

KDS

O KDS monitora automaticamente os pedidos na cozinha, registrando e atualizando cada etapa em tempo real.

Entenda como funciona

Preencha o formulário abaixo
e ganhe 7 dias grátis para testar

Ficou com dúvida sobre os
relatórios para restaurante?

Veja abaixo as perguntas mais frequentes:

Quais tipos de relatórios estão disponíveis no NoxMob Gourmet?

 O NoxMob Gourmet oferece diversos relatórios. Dentre eles, estão: controle de caixa, clientes, controle de estoque e vendas. Cada relatório é personalizável com filtros para facilitar a amostragem de dados e pode ser acessado tanto pelo PDV quanto pelo painel administrativo. 

Como posso acessar os relatórios no sistema?

Os relatórios podem ser acessados diretamente no painel administrativo ou no PDV. Você encontrará cada relatório separado por segmentos, permitindo uma navegação rápida e eficiente para encontrar as informações que precisa. 

Quais informações posso obter nos relatórios de caixa?

O relatório de caixa mostra um resumo das movimentações, incluindo total de vendas, descontos aplicados, taxa de serviço, e detalhes de abertura e fechamento dos caixas. É possível filtrar por caixas específicos, lojas diferentes ou períodos determinados. 

Como os relatórios podem ajudar na gestão de estoque?

Os relatórios de estoque permitem visualizar o número de unidades de cada produto, o preço de venda, o preço de estoque e as movimentações de itens. Também é possível criar auditorias e ter uma visão geral de todas as lojas. 

O que posso analisar nos relatórios de vendas?

Nos relatórios de vendas, você pode verificar dados como o cliente versus produto, vendas diárias ou mensais, plataformas de origem das vendas, métodos de pagamento mais utilizados e produtos mais vendidos em um período específico. 

NOXNEWS

um blog de novidades e tendências

SAT em SP: saiba o que mudou na sua obrigatoriedade

A obrigatoriedade do Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos (SAT) tem sido um tema de grande relevância para os estabelecimentos comerciais em São Paulo.

Instituído para substituir o uso de impressoras fiscais em pequenos e médios negócios, o SAT busca garantir uma maior transparência e segurança nas transações comerciais, conectando diretamente as informações de venda com a Secretaria da Fazenda.

Leia mais »
WhatsApp