Agilidade em seus recebimentos com
PIX Integrado

A opção do Pix Integrado, do NoxMob Varejo,  no setor varejista representa uma ótima escolha tanto para empresários quanto para os consumidores. Se a sua empresa ainda não disponibiliza essa forma de pagamento, esta é uma oportunidade para garantir a inovação do seu negócio! A integração entre o PIX e o ponto de venda (PDV) proporciona a possibilidade de receber pagamentos de maneira ágil e prática, aproveitando a infraestrutura digital já disponível.

Por que usar a funcionalidade?

Descubra que as formas de pagamento mais adequadas para o seu negócio é uma excelente estratégia para quem deseja proporcionar confiança e qualidade aos clientes.

Para quem é esta funcionalidade?

No setor varejista, essa funcionalidade é incorporada aos serviços prestados por bancos ou fintechs, como uma solução para tornar os pagamentos e transferências mais ágeis e flexíveis de uma vez por todas. O PIX possui todos os componentes necessários para se tornar uma autêntica transformação nos métodos de pagamento tanto para empresas quanto para indivíduos.

Embalagens

Distribuidoras

Artigos religiosos

Artigos para festa

Cosméticos

Saiba como integrar o Pix Itaú com NoxMob Varejo e potencializar suas vendas

O sistema faz consulta diretamente na REDE para confrontar os valores das vendas e dos pagamentos feitos pelos bancos confrontando diretamente com o que possui no sistema.

Viu como pode ser fácil integrar essa solução nas suas operações?

Facilite o seu dia a dia e a vida do cliente!

Perguntas Frequentes

Como funciona a função PIX?

Utilizando chaves – que servem para identificar o usuário no sistema e atuam como um endereço para recebimento. Para transferir dinheiro, é só inserir a chave da pessoa que vai receber o valor.

Através de QR code – ao usar a câmera do celular para ler o código, o usuário pode efetuar pagamentos de contas ou realizar compras.

Por meio de tecnologia de proximidade – em breve, será possível realizar pagamentos utilizando a tecnologia de Comunicação por Campo de Proximidade (NFC), um método que permite a troca de informações através da aproximação dos dispositivos.

O Pix é um aplicativo?

Não, a função está incorporado aos aplicativos de pagamento e às instituições financeiras.

Qual é o nível de segurança das transações realizadas através dessa forma de pagamento?

A segurança das transações via Pix é equivalente à das demais operações bancárias, uma vez que a proteção inicial é providenciada pela instituição financeira, como a Rede Itaú por exemplo, que é parceira do Sistema NOX.

Consigo acompanhar as movimentações do PIX?

Sim! Com o sistema da Nox você também tem acesso ao extrato de todas as movimentações realizadas. Também há a função de transferência de todo o valor, ou parte dele, para outra conta Pix, para qualquer instituição financeira pré-cadastrada no aplicativo.

NOXNEWS:
Entenda melhor sobre a função PIX em nosso blog