Edição 11 – Mercado de Tecnologia

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

(…) no ano passado, o investimento foi maior em hardware. ‘Esperamos que essa proporção mude’, (…). A ideia é ter 50% em hardware e 50% em software até 2020. (…)

Acompanhando as tendências da economia nacional, a Nox Automação investe fortemente no mercado de sistemas de automação. Estamos preparados para oferecer uma estrutura competitiva e eficaz aos diversos segmentos de comércio atacado e varejo. Automatize sua empresa e multiplique seus lucros com os sistemas de gestão prática e eficiente da Nox Automação.

A indústria, que no ano passado movimentou US$ 60,2 bilhões, movimentará, este ano, em torno de US$ 69 bilhões. No ano passado o País ficou atrás das grandes economias mundiais: EUA, China, Japão, Reino Unido e Alemanha e França.

Sukarie também comentou sobre a expectativa da mudança do investimento por setor. Segundo ele, no ano passado, o investimento foi maior em hardware. “Esperamos que essa proporção mude”, disse em entrevista à Reuters. A ideia é ter 50% em hardware e 50% em software até 2020.

Veja mais