E-commerce: relato de cliente que alavancou as vendas em meio a pandemia

Compartilhe

Rafael da Casa do confeiteiro relatou para a Nox como foi trabalhar no formato e-commerce durante pandemia

O Rafael, administrador da Casa do Confeiteiro, conserva um relacionamento com a Nox de mais de 15 anos. Lá atrás ele adquiriu o nosso software para controle de vendas em sua loja de produtos para panificação e confeitaria. Ele vendia na região de Curitiba e em outras localidades por meio de televendas, mas tinha a intenção de ampliar o seu comércio. Pouco antes da pandemia começar no Brasil, a Casa do Confeiteiro já era o projeto piloto da Nox para implantação do e-commerce, com intuito de ampliar o alcance de vendas para mais regiões.

Os números adquiridos com a plataforma desenvolvida pela Nox são satisfatórios: em seis meses de mercado online, a Casa do Confeiteiro ampliou mais de 3 mil novos cadastros de clientes em todos os estados do Brasil! A loja conta com mais de 4 mil itens para confeitaria, que vão desde ingredientes até equipamentos e ferramentas. O Rafael ainda afirma: “Nós temos loja física e tínhamos televendas, mas não tem nada que seja mais confortável que o e-commerce, porque o cliente pode ver foto do produto, especificações e comprar facilmente. Nós implementamos antes da época da pandemia, ou seja, não poderia ter dado mais certo. ”  A Nox fica satisfeita por saber que ajuda seus clientes a crescer e prosperar por meio da tecnologia. Ainda em meio a pandemia, as parcerias podem ser a saída para superar os obstáculos. Conte conosco!

Veja mais