Nossa equipe mantêm os tutoriais e treinamentos disponíveis no Youtube e sempre atualizados para esclarecer todas as suas dúvidas. Se ainda precisar de ajuda, entre em contato com os nossos técnicos especializados.
Aos finais de semana e após o horário comercial, os plantões de atendimento são realizados de acordo com os seguintes horários:
Segunda à Sexta – 7h às 9hs | 18h às 02h
Sábados – 8h às 04h
Domingos e Feriados – 07h às 02h
Assista os treinamentos disponíveis no Youtube.
Se ainda estiver em dúvida, veja nossa resposta para as perguntas mais frequentes.
O DS (ou Datasnap) Local é um computador utilizado para armazenar registros de vendas realizadas através de Mesas ou Entregas em estabelecimentos que utilizam estas funcionalidades no Noxmob.
Desta forma, em caso de queda na conexão de internet, o lojista pode continuar lançando vendas normalmente, pois os dados estarão salvos localmente.
Os equipamentos GPOS oferecem conexão com a nuvem através de dados móveis (3G / 4G) ou através de redes Wi-Fi. Contudo, a conexão através de dados móveis não entregam uma performance adequada à algumas operações.
Assim, recomendamos que priorize conexões Wi-Fi.
Caso esteja operando com o GPOS em um local sem conexão, sugerimos que utilize o modo Offline disponível na tela de login do Noxmob.
– A Retaguarda Web é a divisão administrativa do Noxmob.
Como é um site, pode ser acessada de qualquer dispositivo conectado a internet, sem limite de acessos simultâneos.
– O Aplicativo PDV é a frente de caixa do Noxmob.
O aplicativo pode ser instalado em um ou mais dispositivos, conforme a quantidade de licenças adquiridas.
– Para estabelecimentos que emitem a NFe ou NFCe, é necessário uma conexão de internet para disparar automaticamente as notas para a SEFAZ estadual.
Quando há queda na conexão ou erro no cadastro dos produtos, o Noxmob irá emitir as notas em Modo de Contingência, ou seja, serão armazenadas para envio posterior.
Após verificar o cadastro dos produtos, e garantir que a conexão de internet foi reestabelecida, o Noxmob permite que o lojista reenvie as notas pendentes, ajustando a sua operação às obrigações fiscais.
O Noxmenu é o Cardápio Digital da Nox, uma inovação que oferece muito mais praticidade para estabelecimentos do segmento de alimentação.
Funciona assim: os clientes podem acessar através de um smartphone o menu do estabelecimento diretamente através da leitura de um QR Code, disponível em displays ou nas mesas. Assim, os clientes podem selecionar os itens e realizar os pedidos através do próprio celular, sem baixar aplicativos, diretamente para a equipe da cozinha.
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.