Precisa de ajuda?

Nosso suporte está disponível para ajudá-lo nos seguintes horários:

Segunda à sexta-feira, das 09h às 18h

  • Segunda à sexta-feira: 08h às 09h e 18h às 02h
  • Sábados, Domingos e feriados: 09h às 02h

⚠️ O atendimento de plantão é exclusivo para situações que impactam diretamente as vendas, como problemas no PDV, balanças, impressoras de produção e outros equipamentos essenciais que impactem nas vendas. Estamos aqui para garantir que seu negócio funcione sem interrupções! Se precisar de suporte, entre em contato pelos canais habituais.

Alguma dúvida sobre a utilização do sistema?​

Confira nossos tutoriais no Youtube:​

Nesta playlist, você encontrará vídeos de treinamentos e tutoriais que ensinam a usar o sistema NoxMob Gourmet, uma solução completa para restaurantes, com ponto de venda (PDV) fácil e intuitivo, pronto para automatizar a sua empresa e agilizar o seu atendimento.

Nesta playlist, você encontrará vídeos tutoriais que ensinam a usar o sistema NoxMob Varejo, uma solução completa para lojas com PDV fácil e intuitivo, pronto para automatizar a sua empresa e agilizar o seu atendimento.

Nesta playlist, você encontrará vídeos tutoriais que ensinam a usar o sistema NoxMob Fácil, uma solução completa para gestão de vendas para pequenos e médios negócios, como integração na maquininha de cartão Laranjinha do Itaú.

Dúvidas Frequentes

Se ainda estiver em dúvida, veja nossa resposta para as perguntas mais frequentes:

O que é o DS Local? Para que serve?

DS (ou Datasnap) Local é um computador utilizado para armazenar registros de vendas realizadas através de Mesas ou Entregas em estabelecimentos que utilizam estas funcionalidades no Noxmob 
Desta forma, em caso de queda na conexão de internet, o lojista pode continuar lançando vendas normalmente, pois os dados estarão salvos localmente.  

Como evitar lentidão utilizando L400?

Os equipamentos L400 oferecem conexão com a nuvem através de dados móveis (3G / 4G) ou através de redes Wi-Fi. Contudo, a conexão através de dados móveis não entregam uma performance adequada à algumas operações.  
Assim, recomendamos que priorize conexões Wi-Fi 
Caso esteja operando com o L400 em um local sem conexão, sugerimos que utilize o modo Offline disponível na tela de login do Noxmob.

Qual a diferença entre Painel Administrativo Web e Aplicativo PDV?

– O Painel Administrativo é a divisão administrativa do Noxmob 
Como é um site, pode ser acessada de qualquer dispositivo conectado a internet, sem limite de acessos simultâneos. 
– O Aplicativo PDV é a frente de caixa do Noxmob 
O aplicativo pode ser instalado em um ou mais dispositivos, conforme a quantidade de licenças adquiridas.

O que é o Modo de Contingência? Como reenviar as notas emitidas neste modo?

– Para estabelecimentos que emitem a NFe ou NFCe, é necessário uma conexão de internet para disparar automaticamente as notas para a SEFAZ estadual.  
Quando há queda na conexão ou erro no cadastro dos produtos, o Noxmob irá emitir as notas em Modo de Contingência, ou seja, serão armazenadas para envio posterior.  
Após verificar o cadastro dos produtos, e garantir que a conexão de internet foi reestabelecida, o Noxmob permite que o lojista reenvie as notas pendentes, ajustando a sua operação às obrigações fiscais.

Como funciona o Noxmenu?

Noxmenu  é o Cardápio Digital da Nox, uma inovação que oferece muito mais praticidade para estabelecimentos do segmento de alimentação.  
Funciona assim: os clientes podem acessar através de um smartphone o menu do estabelecimento diretamente através da leitura de um QR Code, disponível em displays ou nas mesas. Assim, os clientes podem selecionar os itens e realizar os pedidos através do próprio celular, sem baixar aplicativos, diretamente para a equipe da cozinha. 

WhatsApp