Como criar conteúdo para as redes sociais do seu restaurante
Descubra como criar conteúdo de qualidade para as redes do seu restaurante. Aprenda a conhecer seu público-alvo, saiba a importância de acompanhar suas métricas e mais!
Aposte em um Sistema PDV para frente de caixa que intensifica o processo de vendas do seu negócio, oferecendo uma automação abrangente para uma gestão eficiente em todo o ciclo. Simplifique seu dia a dia com ferramentas que irão impulsionar o seu empreendimento e alavancar suas vendas.
O descontrole não será mais um obstáculo para o seu frente de caixa! Com o Sistema PDV NoxMob Varejo, você administra toda a sua operação de forma completa e integrada.
Utilizando o sistema NoxMob Varejo, é possível customizar as opções dos produtos, melhorando significativamente o processo de vendas.
O PDV ideal para satisfazer o cliente e ainda mais vantajoso para o seu negócio!
Todas as transações de produtos vendidos são automaticamente sincronizadas com o ERP NOX, atualizando-se em tempo real a cada venda. Assim, a cada transação realizada, seu estoque e suas finanças são atualizados, criando automaticamente o registro de contas a receber, já incluindo a previsão de recebimento.
Tudo o que precisa é de um software de qualidade para PDV e um dispositivo habilitado para internet, como um tablet, computador ou telefone. Alguns softwares, como o Noxmob, funcionam também por meio da maquininha de cartão, possibilitando um atendimento ao cliente flexível e personalizado. O totem para autoatendimento é outra opção de entregar ao cliente um atendimento personalizado.
Se você vende on-line, as ferramentas para comércio eletrônico da Noxcommerce já vem com recursos para segurança de pagamentos, gerenciamento de riscos e integração entre ferramentas. Os clientes ainda podem salvar suas informações de pagamento para usar em compras futuras e fazer o checkout mais rápido. Além disso, o sistema de PDV integrado mantém seus pedidos, itens e estoque online e na loja física sincronizados.
Descubra como criar conteúdo de qualidade para as redes do seu restaurante. Aprenda a conhecer seu público-alvo, saiba a importância de acompanhar suas métricas e mais!
A obrigatoriedade do Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos (SAT) tem sido um tema de grande relevância para os estabelecimentos comerciais em São Paulo.
Instituído para substituir o uso de impressoras fiscais em pequenos e médios negócios, o SAT busca garantir uma maior transparência e segurança nas transações comerciais, conectando diretamente as informações de venda com a Secretaria da Fazenda.
Saiba como fazer um controle de estoque eficiente para o seu restaurante. Confira dicas e os principais cuidados para armazenar seus produtos.
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.